Fotos: DIVULGAÇÃO

PM de Ilha Solteira recupera carreta roubada em Minas Gerais

ILHA SOLTEIRA – Graças a uma denúncia, a Polícia Militar de Ilha solteira recuperou na manhã de terça-feira (25), Uma carreta bitrem da marca Scânia, nas cores branca e preta, com registro de roubo na data de 14/08/2020 pela cidade de Tupaciguara/MG (BO/PC n°. 0616696/2020). O delegado Miguel Gomes da Rocha Neto deliberou pelo acionamento da polícia técnico/científica para realização perícia do respectivo veículo, sendo elaborada ocorrência de localização/apreensão/entrega ao proprietário.

A localização o veículo foi possível através de informação via rede social proveniente de grupo policial, denunciando que uma carreta se encontrava abandonada pela avenida Quinze de Outubro, próximo ao terminal rodoviário, no jardim Aeroporto.

Diante das informações, a equipe policial deslocou em patrulhamento para averiguação. Em seguida o veículo foi localizado pela referida avenida e, mediante consulta via Prodesp do emplacamento. foi confirmado ser produto de roubo na data de 14/08/2020 pela cidade de Tupaciguara/MG (BO/PC n°. 0616696/2020).

Efetuado contato telefônico com o inspetor da Polícia Civil da referida cidade mineira, o qual confirmou o ocorrido e relatou tratar-se de roubo mediante retenção da vítima que permaneceu em cárcere aproximadamente dez horas em poder dos criminosos.

A equipe conseguiu contato telefônico com Wilson Calixto da Rocha, proprietário/vítima, residente na cidade de Campo Grande/MS, informando sobre a localização do veículo pela cidade de Ilha Solteira/SP.

 Ocorrência apresentada ao plantonista José Adriano que cientificou o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, deliberando pelo acionamento da polícia técnico/científica para perícia do respectivo veículo, sendo elaborado ocorrência de localização/apreensão/entrega ao proprietário.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!