Assentado está precisando de ajuda da comunidade para recomeçar a vida. Fotos: Arquivo Pessoal

Assentado perde casa e tudo o que havia dentro em incêndio no bairro Timboré

ANDRADINA – Há exatos 30 dias, um assentado de 44 anos vem lutando para reerguer a vida depois de perder tudo o que possuía ao ser vítima de incêndio na residência que morava, localizada em um lote do bairro Timboré/Porto de Areia. Familiares e amigos se juntaram nessa empreitada para aliviar seu sofrimento.

A policial militar, cabo Marlice é uma das pessoas que postou em redes sociais essa chamada para ajudar o homem, que vive da agricultura familiar e solicitou a doação de móveis, roupas, utensílios domésticos, alimentos, cama, mesa e banho. Tudo será bem vindo neste dperíodo e dificuldades. Os doadores podem procurar a policial para maiores informações.

Não se sabe o que provocou o fogo, se foi um curto circuito ou até fogo nas pastagens ao redor, que neste período de estiagem é bastante comum na região oeste do estado de São Paulo.

Vizinhos de lotes ao redor de onde está localizado o da vítima, ao perceberem o fogo tomando conta da casa, arrombaram uma das portas e conseguiram retirar o fogão e um botijão de gás. Uma geladeira da família só não foi consumida pelo fogo porque havia sido enviada para o conserto.

A casa teve tudo o que havia dentro praticamente destruído, inclusive o telhado, que também vai precisar de reforma e em outros pontos, de conserto.

Em sua rede social ao postar o pedido de ajuda para o assentado, a policial militar postou a seguinte mensagem:

“Eu seguro minha mão na sua, e uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer, aquilo que sozinha eu não consigo.

Concedei-me senhor a SERENIDADE necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, CORAGEM para modificar as que eu posso, e SABEDORIA para distinguir uma da outra.”

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!