Fotos: DIVULGAÇÃO/PM

PMs apoiam fiscais da Prefeitura no cumprimento do decreto em tempos de pandemia

Policiais militares envolvidos na ocorrência estavam de serviço na modalidade atividade delegada, onde a Prefeitura delega poder de Polícia Administrativa ao policial

ANDRADINA – Na noite de sábado (04), policiais militares que estavam de serviço na modalidade Atividade Delegada (modalidade de serviço onde a Prefeitura delega poder de Polícia Administrativa ao policial) prestaram apoio aos fiscais da prefeitura que estavam circulando pela cidade fiscalizando o cumprimento do Decreto Municipal que estipulou regras de circulação e horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais da cidade de Andradina.

Durante o turno de trabalho foram elaboradas duas autuações, uma em choperia localizada anexa ao shopping e outra em uma Conveniência na Avenida Bandeirantes, próximo da Praça do JBC, ambas por descumprimento do horário limite de funcionamento (22 horas), conforme Decreto 6961 – 29 de junho de 2020.

Também um total de 10 pessoas foram abordadas, qualificadas e orientadas a irem para suas residências por estarem circulando após às 22h, horário limite para estar na rua conforme o referido decreto municipal.

Já o policiamento convencional intensificou o patrulhamento nas principais áreas de circulação da cidade, elaborando diversas autuações de trânsito, resultando em:

02 – Carteiras Nacional de habilitação (CNH) 5ecolhidas;

02 – Autuações por recusa em fazer o teste do etilômetro (Bafômetro);

01 –  Autuação por desobedecer ao sinal de parada;

Não houve nenhuma ocorrência de gravidade nestes locais.

É a Polícia Militar trabalhando pelo bem comum, tornando nossa cidade cada dia mais segura e ordeira.

JURERÊ VAZIO

O prolongamento da Av. Guanabara, onde sempre havia grande concentração de pessoas em torno de um clube recreativo, apelidado de “Jurerê”, não teve praticamente nenhuma movimentação durante aquela noite, como pode ser observado nos registros policiais. Alí e na Avenida Guanabara, em frente de uma cooperativa e do shopping, estava sendo registradas muitas ocorrências envolvendo brigas, garrafadas e a última delas, até uma tentativa de atropelamento. Segundo a Polícia Militar, a fiscalização vai continuar forte pelos dois locais e em outros logradouros que apresentem ocorrências que necessitem constantemente da intervenção policial.   

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!