Foto: Polícia Civil/Divulgação

Irmãos são presos em Pereira Barreto acusados de tráfico de droga

PEREIRA BARRETO – A Polícia Civil prendeu na manhã de quinta-feira (28), dois irmãos identificados por Wesley e Willian, acusados de tráfico de entorpecentes, no momento em que os policiais iriam dar cumprimentos a dois mandados de prisões preventivas, também pelo mesmo crime. Com os irmãos foram localizadas maconha (Cannabis Sativa), balança de precisão, a quantia de R$ 536,85, vários apetrechos para o tráfico de drogas, tais como, fita crepe, papel filme, uma agenda e máquina de cartão. Encaminhados à Delegacia de Polícia, os irmãos foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo recolhidos à cadeia pública local.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A prisão dos irmãos, já conhecidos nos meios policiais pela prática do crime de tráfico, aconteceu quando o delegado Rafael Sangaleto e uma equipe da Polícia Civil foram dar cumprimento a dois mandados de prisões (MP) preventivas pelo delito de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas em desfavor dos dois irmãos.

Ao chegarem no local determinado pelos MPs, os policiais visualizaram os irmãos no interior da casa, momento em que eles, ao perceberema viatura policial empreenderam fuga, cada um para um sentido da rua.

Wesley foi acompanhado pelo policial civil Fabiano, enquanto Willian foi seguido pelo Delegado Dr Rafael e investigador Henrique. Após breve perseguição a pé, ambos foram abordados, algemados e revistados. Na posse de Willian foram localizadas duas porções de maconha, pesando aproximadamente 33g.

Em seguida, foram realizadas buscas na residência alvo do MP, sendo localizado a quantia de R$ 536,85, vários apetrechos para o tráfico de drogas, tais como balança, fita crepe, papel filme, uma agenda contendo uma provável contabilidade do tráfico, uma máquina de cartão operante e um sistema de monitoramento.

Diante do material ilícito localizado, foram dadas voz de prisão em flagrante delito aos irmãos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, a qual foi ratificada pelo Delegado de Polícia Dr Paulo Rabello. A droga, dinheiro e todo o material encontrado com os irmãos e na casa dele foram apreendidos pela Polícia Civil.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!