penapolis4

Motorista fica ferido ao capotar carro em rodovia

Há sinais de que bateu lateralmente em alguma estrutura, que pode ser um poste ou um pilar de concreto

PENÁPOLIS – Um motorista que não teve a identidade divulgada pela polícia até a manhã desta segunda-feira (25), ficou ferido ao capotar o carro que conduzia durante a madrugada, em Penápolis (SP). Não há detalhes da ocorrência porque o fato não havia sido registrado na delegacia até as 10h.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Penápolis, a vítima seguia aparentemente com um veículo sedam sentido a São José do Rio Preto, pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Por volta das 4h, quando passava pelo quilômetro 280, o condutor perdeu o controle de direção e o carro capotou.

Estrago

Fotos obtidas pela reportagem  mostram que o carro foi entortado ao meio. Há sinais de que ele bateu lateralmente em alguma estrutura, que pode ser um poste ou um pilar de concreto, e parou com as rodas para cima.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Penápolis teve que utilizar técnicas de salvamento veicular para resgatar o motorista (desencarcerar),  que ficou preso às ferragens, coma utilização de macacos hidráulicos e pneumáticos.

Inicialmente foram constatadas lesões na perna direita e a vítima foi levada ao pronto-socorro de Penápolis para atendimento médico. Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde do paciente. (Lázaro Jr)

Hojemais Araçatuba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!