Entregador de hortifrutty B. A. S., de 25 anos, foi indiciado por tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Entregador de hortifrutty preso acusado de tráfico de entorpecentes

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 04, o entregador de hortifrutty B. A. S., de 25 anos, residente na rua Amazonas, Vila Mineira, acusado de tráfico de entorpecentes, ao ser flagrado com uma porção de cocaína que, depois de pesada aferiu 5 gramas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu a disposição da Justiça. O entorpecente e o veículo que ele dirigia foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Andradina, quando a equipe formada pelo sargento PM Alexander, cabos PMs Costa Junior, Diletti e Rezende, tomou ciência através de denúncia, que pela Rua Sebastião Arantes (estrada secundária de acesso ao aeroporto de Andradina, no bairro Feltrin, duas pessoas iriam buscar cocaína de um indivíduo de nome Gilmar.

Os policiais militares deslocaram ao local indiciado e no trajeto, avistaram um veículo GM Kadet, na cor prata, placa CFK – 1112, ocupado por dois indivíduos em sentido contrário da equipe. Foi feita a  abordagem e busca pessoal, nada de ilícito fora localizado com os dois rapazes.

Já em busca veicular foi encontrado no porta objetos da porta do veículo um invólucro envolto em saco plástico na cor branca que continha em seu interior cocaína que, após aferida pesou 5 gramas.

O rapaz que dirigia o veículo e identificado por Bruno foi questionado pelos policiais e informou que adquiriu a droga de um indivíduo e que teria pago a quantia de R$ 150,00. A droga seria parte para seu consumo e outra parte para vender. Com ele foi localizado a quantia de R$ 85,00.

O outro rapaz que estava como passageiro no veículo e identificado por Odair Felipe Sobrinho de Souza, 21 anos, residente na rua Vitória Guaraciaba, Vila Mineira, relatou que desconhecia que Bruno estava com droga.

Diante do material ilícito localizado, foi dada voz de prisão por infringir o artigo 33 da lei 11343/06 Tráfico de Drogas e conduzidos ao plantão da  Seccional sem a utilização do uso de algemas. Pela seccional foi ratificado a voz de prisão pelo delegado de plantão Dr Rafael Sangaletto, recolhendo Bruno a carceragem da Seccional. Veículo GM Kadet foi apreendido pela Polícia Civil. Foi utilizado kit covid-19, na abordagem e na apresentação pela Seccional.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!