Diehl foi homenageado pelo prefeito de Piracicaba, Barjas Negri — Foto: Reprodução/ Facebook.

Corpo encontrado carbonizado dentro de carro é de empresário de Piracicaba, aponta SSP

Gustavo Henrique Diehl era dono de uma tradicional lanchonete da cidade. Investigações estão sendo mantidas em sigilo pela Polícia Civil.

RIO DAS PEDRAS/SP – Foi identificado como Gustavo Henrique Diehl o homem encontrado carbonizado dentro de um veículo, no dia 11 de março, em Rio das Pedras (SP). A vítima era dona de uma tradicional lanchonete da cidade. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou na última sexta-feira (20) o reconhecimento do corpo, uma vez que, inicialmente, a identificação visual foi comprometida.

Diehl foi homenageado pelo prefeito de Piracicaba, Barjas Negri — Foto: Reprodução/ Facebook.

Diehl foi homenageado pelo prefeito de Piracicaba, Barjas Negri — Foto: Reprodução/ Facebook.

Antes da confirmação pela SSP, no entanto, amigos e familiares prestaram homenagens ao empresário em rede social. Entre eles, o prefeito de Piracicaba (SP), Barjas Negri.

“Ficamos chocados com a morte violenta do nosso amigo Gustavo Diehl, o Gu, (Gu Lanches), no dia de hoje. Ainda não sabemos todos os detalhes, mas queremos nos colocar à disposição da família, nesse momento de dor e desespero. Nossos sinceros sentimentos”, escreveu o chefe do Executivo.

Investigação em sigilo

A SSP-SP também informou que as investigações estão sendo realizadas em sigilo pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba. A pasta apenas informou que laudos periciais foram solicitados e que as apurações seguem em andamento.

O corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural de Rio das Pedras (SP), no último dia 11 de março à tarde. Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), a vítima aparentemente também tinha uma perfuração no crânio e a principal suspeita, na ocasião, era é de que tinha levado um tiro. A Polícia Civil não confirmou detalhes sobre o caso e disse que aguarda o resultado dos laudos periciais.

A picape foi localizada no bairro Batistada, próximo ao limite entre Piracicaba e Rio das Pedras. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 13h20, na Fazenda Bela Vista. No local, funcionários de uma usina localizaram o veículo em uma plantação de cana-de-açúcar, em chamas.

Foi acionado um caminhão do Corpo de Bombeiros para o local e, após apagarem o incêndio, os funcionários constataram a existência de um cadáver.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!