Foram recuperados e devolvidos ao proprietário um televisor de 32” e um DVD. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Dupla é presa em Guaraçaí acusada de tráfico, receptação e furto

GUARAÇAÍ – A Polícia Militar prendeu na quinta-feira, 12, dois indivíduos, um deles identificado por M. A. M. e  B.H.J.B., acusada de tráfico, receptação e furto qualificado, depois de o primeiro comprar um televisor furtado pelo segundo envolvido e este receber entorpecente como pagamento. Encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia de Mirandópolis, os dois homens permaneceram à disposição da Justiça. A TV furtada foi devolvida ao proprietário.

Foram recuperados e devolvidos ao proprietário um televisor de 32” e um DVD. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram recuperados e devolvidos ao proprietário um televisor de 32” e um DVD. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A prisão dos acusados aconteceu durante patrulhamento pelo bairro Vila Operaria e ao passarem pela rua Kauro Filchi , 507, quando os policiais militares avistaram B. H. J. B., conhecido nos meios policiais por ser usuário de entorpecentes, saindo da referida residência com uma aparelho de DVD em mãos.

Foi abordado e indagado sobre o referido aparelho, tendo ele informado que furtou-o de uma residência localizada ali próximo e que estava desabitada, porem toda mobilhada. Diante das informações os policiais foram até o local indicado, onde foi avistado um possível sinal de arrombamento.

Diante da cena de um crime, foi procurado fazer contato com o proprietário do imóvel, sendo identificado por J. R. V., que ao ir no local abrir e constatar que houve o arrombamento e notou justamente a falta do DVD e um televisor.

H. J. B., informou que havia trocado o televisor com um suposto traficante por 4 pedras de crack, tendo os policiais ido ate o local indicado por ele, justamente onde o televisor foi localizado e reconhecido pela vitima, bem como o aparelho de dvd.

Com apoio das demais equipes e viaturas, foram feitas diligências na residência de M. A. M., onde foi localizado em cima de uma mobília, dentro de um recipiente de narguilé, 4 pedras de crack.  M. A. M., assumiu a propriedade do entorpecente, informando ainda que a referida TV comprou no valor de R$ 50,00, sendo advertido por sua irmã e o usuário B. H. J. B., que trocou por 4 pedras de crack na noite passada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a M. A. M., acusado de tráfico de entorpecente e receptação, sendo a segunda acusação firmada no plantão policial. Já B. H. J. B., foi autuado por furto e arrombamento.

Outras pessoas envolvidas foram ouvidas e liberadas e os bens furtados devolvidos ao proprietário.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!