Estradas rurais que foram prejudicadas pelas chuvas receberam reparos pelo Departamento de Obras após orientação do prefeito Gilson. Fotos: Reinaldo Aro

Prefeito Gilson Pimentel verifica os danos causados pelas chuvas

MURUTINGA DO SUL – A Administração do governo Gilson Pimentel, preocupada com os estragos que as últimas e constantes chuvas causaram nas estradas vicinais do município, realizou na tarde de sexta-feira, 07, vistoria em várias delas e determinou que seu departamento de obras mantenha constantemente os trabalhos de recuperação das vias rurais do município de Murutinga do Sul para que não seja interrompido o escoamento da produção agrícola e agropecuária.

Prova disso é que desde a segunda quinzena de janeiro as máquinas estão concentradas nos serviços de recuperação das estradas municipais, que parte delas estão localizadas nós três Assentamentos ,e Bairros  adjacentes.

Conforme informa o Prefeito Gilson Pimentel a manutenção dessas estradas rurais é preventiva, visando minimizar os estragos causados pelas fortes chuvas que tem caído em nossa região, e que se for preciso voltaremos quantas vezes se necessário finalizou o Prefeito Gilson Pimentel.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!