Conselho Tutelar está investigando o caso. Foto:Radio Caçula/Arquivo

Pedreiro é preso acusado de abusar de filha de 14 anos em Três Lagoas

Dependente químico, homem é pai de outros 13 filhos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um pedreiro de 41 anos foi preso na última quinta-feira (30) no bairro Vila Haro, em Três Lagoas acusado de abusar da própria filha, uma adolescente de 14 anos. As informações são que o homem vinha praticando o crime desde quando a menina tinha apenas 11 anos de idade.

Conselho Tutelar está investigando o caso. Foto:Radio Caçula/Arquivo

Conselho Tutelar está investigando o caso. Foto:Radio Caçula/Arquivo

Denúncias chegaram ao Conselho Tutelar de Três Lagoas, que ao investigarem os fatos acionaram a Polícia Militar. O homem foi autuado pela delegada de Polícia da Mulher, Patrícia Peixoto Abranches, da Delegacia de Atendimento à Mulher.

Segundo o relato, o homem disse que no dia do aniversário de 14 anos da menina ele teria introduzido o dedo com preservativo na vítima “para verificar se ela ainda era virgem”. No entanto, os indícios encontrados por membros do Conselho Tutelar e pela polícia, apontam que o homem vinha praticando o crime há cerca de três anos.

O pedreiro, que é dependente químico, possui ainda outros 13 filhos. A maioria dos filhos não possui contato com o pai e residem no município de Água Clara (MS), distante 140 km de Três Lagoas.

A reportagem da Rádio e TV Web Caçula segue acompanhando o caso e traz mais informações sobre o caso durante o programa Ronda Policial, com Fábio Campos às 12h.

Radio Caçula

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!