Comerciante sofreu escoriações e contusões pelo corpo, sendo socorrido pelos bombeiros até a UPA, permanecendo em observação. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Comerciante ferido em capotamento de veículo no Timboré Porto de Areia

ANDRADINA – O comerciante Flávio Manoel Nogueira, de 55 anos, sofreu escoriações e contusões pelo corpo ao se envolver em um capotamento com o veículo que dirigia na tarde de terça-feira, 22, no quilômetro dois da estrada vicinal José Rodrigues Celestino, que liga o município de Andradina ao bairro Timboré/Porto de Areia. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação.

O acidente aconteceu quando o comerciante dirigia o veículo GM Onix, na cor branco, saindo da cidade de Andradina com destino ao Timboré/Porto de Areia e, aproximadamente no quilômetro 2, em uma bifurcação de acesso ao bairro Água Branca, em uma curva acentuada, perdeu o controle de direção, saiu para a esquerda da pista e capotou por várias vezes.

O acidente destruiu aproximadamente 50 metros de cerca de arame farpado, incluindo mourões grossos de aroeira. Transeuntes que passavam pela estrada vicinal prestaram os primeiros socorros ao comerciante, acionando o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O veículo GM Onix ficou completamente destruído. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!