Rapaz sofreu escoriações graves nas duas pernas e outras mais leves nos braços e mãos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Rapaz sofre graves ferimentos ao bater em veículo de auto escola

ANDRADINA – O jovem Jean Ferreira Lima de Freitas, de 24 anos, residente no Jardim Europa, sofreu graves escoriações pelo corpo, principalmente pernas, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de terça-feira, 10, no cruzamento das ruas Alexandre Salomão, com Quintino Bocaiuva, bairro Passarelli. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e  permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan 150, na cor preta, pela rua Alexandre Salomão, sentido do bairro Passarelli para o centro e, ao chegar no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada por um veículo pertencente a uma auto escola da cidade, dirigido por um aprendiz.

Ele ainda tentou frear, mas acabou derrapando e se arrastando por vários metros no asfalto, até bater junto com a moto contra a lateral esquerda do veículo.   

Com escoriações graves nas duas pernas e arranhões nos dois braços, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo medicado e permaneceu em observação. Por sorte não houve fraturas.

Segundo o instrutor da auto escola, que estava ao lado do aprendiz ao volante, seguindo pela Quintino Bocaiuva, sentido bairro/centro, eles pararam corretamente o veículo ao chegarem no cruzamento, olharam para os dois lados e como não perceberam a aproximação de nenhum veículo, prosseguiram a marcha, quando aconteceu o acidente.

O motivo que pode ter contribuído para o acidente foi que o rapaz na moto passou entre o quebra-molas e a sarjeta, próximo de uma grande árvore, justamente o que impediu que fosse avistado a tempo pelo instrutor e o aluno da auto escola.

Com o impacto, a motocicleta sofreu quebras de retrovisor direito, piscas lado esquerdo, farol, painel, e entortamento do pedal de câmbio e estribo, todos lado esquerdo.

O veículo da auto escola sofreu amassamento da porta do motorista e da caixa de ar, lado esquerdo.

A perícia técnico/científica compareceu no local, registrou o fato em fotos e deve emitir laudo sobre as causas do acidente em até 30 dias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!