Jovem sofreu escoriações e contusões leves pelo corpo. Ele apresentava outras escoriações graves nas pernas, furto de acidente anterior. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem fica ferido em acidente no semáforo ao lado da Santa Casa

ANDRADINA – O jovem M. J. S. V., de 19 anos, sofreu escoriações e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sábado, 10, no cruzamento da Av. Guanabara com rua Minas Gerais, ao lado da Santa Casa, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. Ele já havia sofrido outro acidente há uma semana, que restou em ferimentos mais graves nas duas pernas.

O acidente aconteceu quando ele pilotava a Titan 160cc, na cor preta, pela Av. Guanabara, no sentido centro/trevo, e, na tentativa de aproveitar a mudança de sinal da cor amarela, acabou batendo violentamente contra a lateral direita do Hyundai Creta, na cor branca, dirigido pela dona de casa N. C. M., de 32 anos, que seguia pela rua Minas Gerais, sentido centro/bairro. O sinal já estava verde para ela.

Com o forte impacto, o rapaz foi jogado no asfalto, sofrendo as escoriações e contusões pelo corpo, todas leves. Ele apresentava escoriações graves nas duas pernas, mas foi em consequência de outro acidente sofrido uma semana antes.

Com o impacto, a motocicleta arrancou o friso lateral direito do Creta, além de sofrer quebra das abas laterais, entortamento do guidão, pedaleira. Já o Creta sofreu amassamento da lataria e teve o friso arrancado, ambos do lado direito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!