Comerciante pilotava moto Yamaha Factor, na cor preta e sofreu apenas escoriações leves no cotovelo direito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas no bairro Passarelli

ANDRADINA – Um acidente ocorrido na tarde de terça-feira, 10, no cruzamento das ruas 11 de Julho, com rio de Janeiro, em frente de uma escola municipal, envolvendo duas motocicletas, restou ferimentos nos dois condutores, um deles com maior gravidade. Socorridos pelos bombeiros e serviço de ambulância do município, o mais grave permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o comerciante Ivan Maffei, 62 anos, residente na rua Alexandre Salomão, mesmo bairro do acidente, retornava para sua casa depois de ir até o jardim Europa e ao entrar pela rua XI de Julho, pilotando a Yamaha Factor, na cor preta, foi atingido pela Honda XRE 300, nas cores preto e branco, pilotada por Fabricio Farias de Lima, Lacerda, de 19 anos, residente na rua 8 de Maio, também do mesmo bairro do acidente, que fazia o sentido contrário ao do comerciante.

Segundo informações, o jovem que pilotava a moto XRE tentou desviar de um outro veículo que manobrou à sua frente, por isso acabou batendo contra a moto do comerciante, que seguia em sentido contrário e estava em sua mão correta de direção.

Com o choque entre as duas motocicletas, o comerciante caiu no asfalto, sofrendo escoriações no cotovelo direito, foi medicado e liberado em seguida.

Já o jovem sofreu uma contusão muito forte na perna direita, com cortes profundos, e sutura com mais de 20 pontos, mas exames de raio X não detectaram fratura, felizmente, porque essa mesma perna havia sido fraturada em outro acidente de moto acontecido há dois anos, no cruzamento da rua em que mora com a Rio de Janeiro, mesmo bairro em que mora.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!