Fábio Wagner da Silva, o “Batoré”, de 32 anos, residente na rua 2 da cohab São João, permaneceu preso após audiência de custódia. DIVULGAÇÃO

“Batoré” é preso pela Rocam acusado de furto, porte de munição e contravenção penal

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu no final da tarde de sábado, 16, o serviços gerais Fábio Wagner da Silva, o “Batoré”, de 32 anos, residente na rua 2 da cohab São João, acusado de furto/porte de arma (munições) e contravenção penal (portar um simulacro de arma de fogo). Com ele foram localizadas ainda muitas semijóias, aparelho de som, facas, punhal, perfumes, ferramentas, e produtos perecíveis. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado, permanecendo à disposição da Justiça.

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento pela área central quando uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, formada pelo cabo PM Piaci e soldado PM Carvalho, visualizou um indivíduo próximo da linha férrea, passando ao lado do clube “Roda Viva”, carregando duas sacolas, aparentando ter vários objetos em seu interior, passando a segui-lo.

Na tentativa dos PMs em prosseguir na abordagem, o acusado atravessou a linha férrea e empreendeu fuga. Na sequência, os policiais da Rocam, com apoio de outras equipes em serviço, realizaram o cerco e começaram a varredura na tentativa de localizar o indiciado.

Em certo momento os policiais Piaci e Carvalho localizaram o indicado dentro da rede de esgoto, deitado na água, na tentativa de enganar a equipe.

Após retirado da água suja, foi realizada busca pessoal e, indagado referente aos objetos que trazia consigo, dentre eles: semi-jóias, aparelho de som, facas, punhal, simulacro de arma de fogo, perfumes, ferramentas, produtos perecíveis, munições de calibre diversos, como: três de calibre 44, 3 de 32, 2 de 36 e 1 de 38, esses dois últimos de espingardas.

Em momento algum o indiciado informou aos policiais militares o local onde teria cometido o furto.

Diante disso, com o apoio do CGP I (Comando Grupo Patrulha) e demais viaturas de serviço, foi feita a condução do indiciado até o Plantão Permanente. Enquanto a ocorrência era registrada, foi informado via COPOM que havia ocorrido um furto em uma residência localizada na rua Evandro B. Calvoso, entre as ruas Santa Terezinha e Orensy Rodrigues Silva, centro, nas imediações onde foi visto o indiciado.

Em contato com a vítima, ela deslocou até o plantão e fez o reconhecimento da maior parte dos produtos furtados e encontrados com o acusado.

Diante das evidências, o delegado plantonista Raony Manoel Spetich Selva ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o indiciado a disposição da justiça para ser apresentado em data oportuna em audiência de custódia.

Segundo informações “Batoré” tem várias passagens policiais, entre eles pelo menos 5 furtos (artigo 155), roubo (157) , lesão corporal (129) e um latrocínio (121). Os policiais da Rocam informaram que ele também é responsável ou suspeito de envolvimento em vários furtos cometidos em Andradina.

FLAGRADO PELAS CÂMERAS

No dia 17 de outubro deste ano, Fábio Wagner da Silva, o “Batoré”, foi flagrado por imagens de câmeras de segurança minutos depois de arrombar e furtar uma casa localizada na Mato Grosso, atrás da antiga escola SESI, no bairro Peliciari. O crime aconteceu próximo de 14h30.

Da casa ele levou 2 televisores de tamanhos diferentes, mas uma delas grande, 1 notebook e uma chapinha. Na maior cara de pau ele passou com os produtos enrolados em um lençol e foi flagrado quando rumava para sua casa, na cohab São João.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!