José Allan foi ferido com três golpes de faca, sendo duas no braço e outra no tórax, lado esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Operário de frigorífico ferido a facadas após desinteligência entre vizinhos

ANDRADINA – O serviços gerais José Alan da Silva Morais, de 24 anos, residente na rua Floriano Peixoto, bairro Santo Antônio, sofreu lesões pelo corpo com golpes de faca na noite de sábado, 16, ao se envolver em desinteligência com um vizinho seu, morador no mesmo quintal. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e ficou em observação. A Polícia Militar encaminhou o autor ao plantão policial, sendo registrado ocorrência de lesão corporal. Todos foram liberados posteriormente.

A briga, seguida de agressão a faca aconteceu quando policiais militares foram acionados às 23h de sábado, 16, para atenderem uma ocorrência de lesão corporal na Rua Floriano Peixoto, bairro Santo Antônio, em Andradina.

No local os PMs foram informados que teria havido uma discussão entre a vítima das lesões identificada por José Alan da Silva Morais, de 24 anos, serviços gerais, que havia discutido com uma jovem e a dona de casa Jacqueline Chagas Santos, 30 anos, filha e esposa de Edson dos Santos Silva, 30 anos, açougueiro, morador no mesmo quintal da vítima.

Tudo começou quando Jaqueline foi até a frente da casa chamar por sua filha, e teria sido gravemente ofendida em sua honra por José Allan, que proferiu palavras de baixo calão para as duas mulheres.

Revoltada, ela narrou as ofensas à seu marido Edson, que não estava no local.

Depois que foi localizado, já que estava em um bar com alguns amigos, todos moradores do Nordeste do país e operários do frigorifico local, Edson foi até a sua residência, se apossou de duas facas e foi tirar satisfação com José Allan.

Houve uma breve e ríspida discussão entre os dois homens e Edson desferiu alguns golpes de faca contra José Allan, acertando-o por duas vezes no braço e outra no tórax, todos lado esquerdo, levando-o em seguida até a via pública.

José Allan ainda retornou para o interior de sua residência, sendo socorrido logo depois pela unidade de Resgate até a UPA onde foi medicado e liberado.

Edson ainda aguardou a chegada da viatura, foi conduzido ao Plantão Permanente, narrando os fatos ao delegado plantonista, onde o fato foi registrado como lesão corporal e liberado ao término dos trabalhos.

As duas facas foram apreendidas pela Polícia Civil.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!