Prisão da dupla foi efetuada pela equipe formada pelo sargento PM Alexander (dentro do plantão, cabos PMs Ceballos (esq.) e Rezende (braços cruzados). Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dupla é presa pela PM em Castilho acusada de tráfico e associação ao tráfico

Moradores dos bairros Nova Iorque e Laranjeiras foram surpreendidos inicialmente pela PM dentro de um veículo com droga e depois com mais drogas em suas residências. 

CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 12, H. S. A. N., de 25 anos, residente no bairro Nova Iorque e R. V. O., 27, do bairro Laranjeiras, acusados de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, depois de flagrados com droga, balança de precisão e dinheiro. Encaminhados para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foram indiciados e permaneceram à disposição da justiça para apresentação em audiência de custódia em data oportuna. O material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil.

Com eles, no veículo e na casa dos dois foram localizados e apreendidos 1 pequeno tablete de maconha e outras 3 porções da mesma droga, que totalizaram 134 gramas; 3 porções de cocaína pesando 22 gramas, duas balanças de precisão, além de R$ 791,00 em notas diversas.

A prisão da dupla aconteceu durante patrulhamento preventivo ostensivo por Castilho quando uma equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Alexander, cabos PMs Ceballos e Rezende, avistou pela Rua Pedro e Camélia Reis, um veículo Fiat Palio, na cor cinza, de placas NRJ – 0978, ocupado por dois indivíduos, ambos conhecidos nos meios policiais, e demonstraram muito nervosismo com a presença da equipe policial, motivo pelo qual foram abordados.

Em busca pessoal, fora localizados no interior da carteira de H. S. A. N., de 25 anos, duas porções de maconha e 01 porção de cocaína, além de RS 27,00, em dinheiro. Em busca em R. V. O., 27 anos, foram localizados a quantia de RS 764,00. Em continuidade às revistas, em busca veicular foram localizados no porta acessório uma porção de maconha, a qual R., assumiu como sendo de sua propriedade.

Indagados a respeito das drogas localizadas, informaram que a droga apreendida seriam pra consumo próprio. Questionados novamente e informados que os policiais militares iriam em suas residências, acabaram confessando que teriam mais drogas nos dois locais.

Pela residência de H., os PMs foram recepcionados pela esposa dele, a qual acompanhou a busca, sendo localizado no guarda roupas um pequeno tijolo de maconha. Já sobre a cama, dentro de uma coberta foi encontrada uma balança de precisão e um rolo de fita transparente.

Na residência de R., foram acompanhados pela mãe dele, que presenciou sendo localizado um invólucro de cocaína, na sala dentro de um pote branco, no quarto dos fundos uma porção de cocaína e na janela e sobre uma maca uma balança de precisão.

Diante dos flagrantes, foram dadas voz de prisão por Tráfico de Drogas, não sendo necessário uso de algemas, sendo ambos conduzidos à Seccional onde o delegado ratificou a voz de prisão.

Ficaram recolhidos na carceragem da Seccional para posterior apresentação na Audiência de Custódia.

O veículo Pálio em que a dupla estava foi apreendido pela Polícia Civil. As drogas encontradas totalizaram 22 gramas de cocaína e 134 gramas de maconha.

Apoiaram a ocorrência o cabo PM Marcio e o soldado PM Teixeira.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!