Atiradores conheceram as diversas modalidades do policiamento exercidas na cidade de Andradina e região. Fotos: DIVULGAÇÃO/PM

Atiradores do TG 02-007 visitam Batalhão da PM de Andradina

ANDRADINA – Com o intuito de conhecer a rotina, o material empregado e as atividades realizadas por policiais militares, os atiradores do Tiro de Guerra de Andradina visitaram na manhã de terça-feira, 12, os 48 atiradores do TG 02-007, sob o comando do 2º Sargento Moisés, fizeram uma visita de conhecimento à sede do 28º Batalhão da Polícia Militar/Interior (BPM/I), sediado em Andradina. A visita foi muito elogiada pelos atiradores, que tiveram uma pequena noção de como é o trabalho militar e até incentivou outros a ingressarem na carreira.

Na ocasião, recepcionados pelo Tenente Coronel PM Marcelo, comandante da unidade, conheceram todas as instalações do prédio, bem como as diversas modalidades de policiamento exercidas na cidade de Andradina e região.

Já na sala de aula do Batalhão, tiveram uma palestra com o Capitão PM Valdomiro, comandante da 1ª Companhia PM, onde conheceram a história da Polícia Militar, sua atuação em todas as cidades do estado e suas peculiaridades do policiamento.

Conheceram ainda as diversas formas de ingresso na Corporação, como Concurso Público para ingresso como Soldado ou vestibular (VUNESP), para ingresso na Academia Militar do Barro Branco, que forma os Oficiais da Instituição.

Durante toda a manhã daquele dia houve uma profícua integração entre ambas instituições.

VISITAS PÚBLICAS

O quartel da Polícia Militar é aberto à visitação bastando para isso que haja um prévio agendamento feito na seção de Relações Públicas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!