O ajudante geral Rodrigo Souza Santos, de 27 anos, (Foto atual), foi indiciado por furto. Ele mora no próprio bairro onde praticava os furtos. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Indivíduo é preso furtando estabelecimento comercial em Castilho

CASTILHO – O ajudante geral Rodrigo Souza Santos, de 27 anos, residente no bairro Laranjeiras, foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira, 01, em Castilho, acusado de arrombar e furtar um estabelecimento comercial do próprio bairro. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e permaneceu à disposição da justiça para apresentação em audiência de custódia no dia posterior.

A prisão do acusado aconteceu quando policiais militares, durante o patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Laranjeiras, ao passarem diante de um estabelecimento chamado “Bar e Petiscaria Villa Rio”, foram acionados diretamente pelo proprietário informando que uma pessoa havia acabado de invadir o local, indo diretamente até o caixa registradora, de onde subtraiu certa quantia em dinheiro e escondeu sob suas roupas.

Imediatamente os militares desembarcaram da viatura e abordaram o acusado ainda dentro do estabelecimento. Durante a busca pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 200,00.

Diante da evidência de crime, Rodrigo recebeu voz de prisão, momento em que se tornou agressivo e tentou evadir-se do local sendo necessário o uso de força física moderada para poder ser contido e algemado.

Conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Seccional de Andradina, foi autuado em flagrante por furto e recolhido à carceragem à disposição da justiça. Ele já possui diversas passagens por furto.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!