O judoca Mario Sabino Júnior foi assassinado, na noite de sexta-feira, em Bauru. Foto: Reprodução

Judoca olímpico que trabalhava como cabo da PM é assassinado em Bauru

Atleta teria sido morto por um sargento. Nenhum dos dois estava em serviço

BAURU – Na noite de sexta-feira (25), uma confusão terminou com a morte de dois policiais militares baleados em Bauru. Houve um confronto entre o cabo do 4.º Batalhão da Polícia Militar do Interior (4.º BPM-I) e judoca olímpico Mário Sabino Jr. e o sargento Agnaldo Rodrigues, do Comando de Policiamento do Interior-4 (CPI-4), o que resultou na tragédia. O corpo de Sabino já foi enterrado às 16h deste sábado (26), no Cemitério do Jardim Redentor. Já o velório e o sepultamento do sargento Agnaldo ocorrera em Pirajuí. O enterro foi às 17h, no Cemitério Municipal.

O judoca Mario Sabino Júnior foi assassinado, na noite de sexta-feira, em Bauru. Foto: Reprodução

O judoca Mario Sabino Júnior foi assassinado, na noite de sexta-feira, em Bauru. Foto: Reprodução

O fato ocorreu no final da rua paralela com a avenida Antenor de Almeida, região do Jardim Nicéia, pouco antes das 21h. Segundo o primeiro-tenente Rodrigo Franco, equipes de patrulhamento passavam pelo local quando suspeitaram da posição de dois veículos estacionados na rua. “Ao verificar, a equipe encontrou os dois policiais já em óbito”.

Ainda de acordo com ele, ambos morreram baleados. A quantidade de tiros e os locais atingidos somente seriam verificados com a perícia, mas não foram disponibilizadas informações oficiais até este sábado.

As informações davam conta também que nem o sargento e nem o cabo estavam em serviço quando o fato ocorreu. “Ainda não temos o motivo do que realmente ocorreu. Está tudo em averiguação”, destacou o primeiro-tenente Rodrigo Franco.

O oficial complementa que será aberto um inquérito da Polícia Militar, uma vez que, a princípio, trata-se de um crime envolvendo dois militares.

Nos meios policial e das famílias e amigos circula a informação de que o crime teve motivações passionais.

Mario Sabino Júnior, conhecido como “Marião” no mundo do judô, representou o Brasil nos jogos de Sidney, em 2000, e Atenas, em 2004, além de ter sido medalhista nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, e no Mundial de Osaka, no mesmo ano.

JC Net

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!