posse_arma_mtga2

Homem é preso na vicinal Andradina à Murutinga acusado de posse de arma de fogo

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu no início da noite de sexta-feira, 04, J. W., 22 anos, residente em Murutinga do Sul, acusado de posse ilegal de arma de fogo, depois de flagrado com um revólver calibre .38mm, além de seis munições do mesmo calibre. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e arbitrada fiança de R$ 500,00, sendo paga para que ele responda o processo em liberdade. A arma e a munição foram apreendidas pela Polícia Civil.

A detenção do acusado aconteceu durante fiscalização pela vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que demanda ao patrimônio de Planalto e à cidade de Murutinga do Sul,  com intuito de coibir ilícitos penais quando equipes de Força Tática formada pelo Sub Ten PM Oliveira, Sgt PM Lucato, Cb PM Andrade, Cb PM Magno, Cb PM Coutinho e Cb PM Camargo, abordaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta, de nome J. W., e na busca pessoal localizaram em no bolso da calça dele 6 munições intactas cal .38.

Questionado a respeito das munições, os policiais militares foram informados que seria para um revólver que tinha comprado ha alguns dias e que o mesmo estaria na sua residência e ainda não seria documentado.

Os policiais militares deslocaram até sua residência na cidade de Murutinga do Sul e em contato com a esposa dele, autorizou a entrada dos PMs na residência e em vistoria no imóvel, foi  onde localizado no guardarroupas um revólver cal .38, marca Jaguar, cano refrigerado, desmuniciado.

Diante a situação foi dada voz de prisão em flagrante pelo ao acusado pelo crime de Posse de Arma de fogo/ munição e conduzido o abordado até o plantão policial na presença do delegado plantonista, que tomou ciência dos fatos e ratificou o flagrante, deliberando por arbitrar fiança no valor de R$ 500,00 a qual foi pago. J.W. responderá o processo em liberdade.

Ele informou que trabalha de vigilante e que a arma seria para sua proteção pessoal, já que percorre pastos e plantações de cana.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!