Acusado foi encaminhado para audiência de custódia e juiz decidiu que ele aguarde preso ao processo por tentativa de homicídio. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário é preso na frente do Friboi após tentar matar colega a pauladas

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira, 04, João Paulo dos Santos, de 34 anos, acusado de tentativa de homicídio contra J. L. F., 46, quando estavam no pátio em frente do frigorifico local, onde os dois trabalham. Duas hipóteses estão sendo investigadas pela Polícia Civil para o crime: questões financeiras ou crime passional. Encaminhado ao 2º DP, o acusado foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM – Controle de Operações da Polícia Militar,  informando desinteligência entre funcionários do frigorífico, localizado na Av. José Batista Sobrinho, bairro São Francisco e que um dos indivíduos estaria armado de faca.

Quando os policiais chegaram ao local foram informados que a vitima já havia sido socorrida pela ambulância da própria empresa e o autor fora contido pelo segurança e funcionários do frigorífico e que estava armado com pedaço de madeira (extraídos de pallets) e não faca, como havia sido informado e este foi o objeto usado para as agressões na cabeça parte frontal, costas, braço direito, tornozelo direito, braço esquerdo, varias escoriações e possível fratura.

A vitima estava consciente e foi submetida a exames de raio X para avaliar a extensão dos ferimentos. O delegado do 2º DP foi até aquela unidade de saúde e constatou que os ferimentos eram graves e que havia mesmo a intenção de mata-la.

Foi dada voz de prisão ao autor por tentativa de Homicídio e conduzido juntamente com o objeto (madeira) ao DP, onde o delegado ratificou a voz de prisão, elaborando boletim de ocorrência de tentativa de homicídio, Art. 121, Parágrafo 2 do Código Penal, ficando a disposição da Justiça para apresentação em audiência de custódia no fórum local no sábado, 05.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!