Motocicleta pilotada pela vítima (destaque), sofreu grandes prejuízos materiais, principalmente do seu lado direito; Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Comerciária tem parte da perna amputada e envolvido no acidente foge sem prestar socorro

ANDRADINA – A comerciária Nayara Cristina Crispim da Silva, de 29 anos, residente na rua Minas Gerais, bairro Peliciari, sofreu amputação parcial da perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito na madrugada de domingo, 06, no cruzamento das ruas Pereira Barreto com Paranapanema, bairro Vila Mineira. Socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi transferida para a Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos e foi operada na manhã de domingo, 06, permanecendo internada.

Há uma semana ela foi admitida como faqueira do açougue de uma rede de supermercados de Andradina.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan 150cc, na cor azul, pela rua Pereira Barreto, sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento citado, onde existe uma sinalização de trânsito “PARE”, ela diminuiu a velocidade para observar o fluxo de trânsito pela rua Paranapanema, quando foi atropelada na parte traseira por uma caminhonete Toyota Hillux, na cor branca, ainda não se sabe, que seguia pela mesmo sentido da rua Pereira Barreto, e não parou.

Com o forte impacto a vítima foi jogada no asfalto, sendo arrastada por uns 5 metros. Mesmo gravemente ferida, ela ainda conseguiu se arrastar até a calçada daquele cruzamento com medo de ser atropelada por outros veículos.

Depois do acidente o motorista da Hillux fugiu sem prestar socorro á vítima, levando junto algumas peças da moto enroscadas embaixo da caminhonete. Alguns pedaços foram resgatados a mais de 50 metros do local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores das proximidades e chegando ao local imobilizou e encaminhou a vítima até a UPA, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida às pressas para a Santa Casa local. Pela manhã, ao ser examinada por médicos ortopedistas, devido as graves lesões musculares, de osso e vasculares, foi decidido pela amputação até o joelho da perna direita dela.

A Polícia Militar, bem como a perícia técnico/científica foram acionados e um laudo deve ser emitido sobre as causas do acidente.

OMISSÃO DE SOCORRO

Se o motorista da caminhonete que provocou o acidente for localizado, ele poderá responder pelos crimes de omissão de socorro, lesão corporal grave na condução de veículo automotor e fuga do local de acidente.    

CÂMERAS DE SEGURANÇA

Policiais Civis devem ir em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o causador do grave acidente, já que, pelo que se sabe, ele seguia pela rua Pereira Barreto, sentido Vila Mineira/centro e poder ter passado em trechos cujas imagens tenha captado sua fuga.

MOTO DESTRUÍDA

A motocicleta sofreu grande destruição em seu lado direito, onde a caminhonete bateu, inclusive em sua carenagem ficaram partes do tecido adiposo (gordura e pele) da perna da vítima. A moto ficou aos cuidados de um homem que mora ali próximo até que parentes da mulher possa ir ao local para resgata-la.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!