Delegacia de Polícia do município de Itapura foi alvo de ladrões na madrugada do dia 3. Foto: DIVULGAÇÃO

Delegacia de Policia de Itapura é arrombada e tem armas furtadas de cofre

ITAPURA – A Delegacia de Polícia de Itapura, localizada na Av. Marechal Arthur Costa e Silva, centro, teve suas portas arrombadas na madrugada de quinta-feira, 03, e levadas de um cofre, também arrombado pelos bandidos, diversas armas de fogo e dezenas de munições de diversos calibres. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ilha Solteira porque o sistema ficou inoperante, devido o furto de roteadores e modem.

Delegacia de Polícia do município de Itapura foi alvo de ladrões na madrugada do dia 3. Foto: DIVULGAÇÃO

Delegacia de Polícia do município de Itapura foi alvo de ladrões na madrugada do dia 3. Foto: DIVULGAÇÃO

Tudo foi descoberto quando uma empregada do serviço de limpeza terceirizado chegou para trabalhar naquele unidade policial, por volta de 7h de quinta-feira, 03, e percebeu que as portas da sala de um investigador estavam com sinais de arrombamento, já que as fechaduras estavam rompidas.

Os responsáveis foram avisados e rapidamente compareceram a local, constatando que além das portas, um cofre que estava na sala do escrivão também foi arrombado, de onde foram levadas diversas armas de fogo e dezenas munições intactas.

Do interior do cofre foram levadas duas espingardas, sendo uma calibre 12, marca CBC e outra calibre 38, marca Rossi, Pertencentes à Polícia Civil. Também foram levados um revólver calibre .38, marca Taurus Special, junto com munições do mesmo calibre. Ambos objetos de inquérito policial.

Uma pistola .40, marca Taurus pertencente a um investigador, 3 caixas de munição, sendo uma calibre 12, outras duas sendo uma .40 e 45, além de dois aparelhos celulares, vinculados a inquérito policial.

O instituto de criminalística de Andradina foi acionado para o registro fotográfico e posterior laudo. O papiloscopista também foi acionado para coleta de possíveis impressões digitais no local.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!