Usina de Jupiá. Foto:Arapuams.com.br

CTG Brasil lança página para divulgar vagas e atrair novos talentos

Oportunidades de carreira incluem usinas e escritórios da empresa

A CTG Brasil agora disponibiliza aos candidatos interessados em trabalhar na segunda maior geradora privada de energia do Brasil uma página voltada a oportunidades de carreira e espaço para cadastro de currículo. O sistema para atração e seleção de novos profissionais reúne oportunidades oferecidas pela empresa nas 14 usinas hidrelétricas e nas duas sedes administrativas localizadas em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Usina de Jupiá. Foto:Arapuams.com.br

Usina de Jupiá. Foto:Arapuams.com.br

“Nosso objetivo é atrair talentos que se identifiquem com nossos valores. Temos a diversidade e o respeito em nosso DNA, e o compromisso de oferecer a todas as pessoas que vêm para o nosso time a oportunidade de se desenvolver e crescer com a gente”, afirma a diretora de Recursos Humanos da CTG Brasil, Giovanna Poladian.

Algumas das oportunidades abertas atualmente são para a área de Manutenção nas usinas Jupiá, no Rio Paraná, e Capivara e Chavantes, no Rio Paranapanema.

Para se candidatar, os interessados devem acessar a nova página da CTG Brasil em https://jobs.kenoby.com/ctgbrasil.

Lá, é possível conhecer mais sobre o perfil da empresa, cadastrar o currículo no banco de talentos para futuras oportunidades ou já conferir os requisitos e se candidatar para uma das vagas abertas.

CTG Brasil Criada em 2013, a CTG Brasil é uma empresa da China Three Gorges Corporation, líder global em energia limpa. Com investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, o portfólio da empresa hoje tem uma capacidade total instalada de 8,28 GW. A empresa conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

Assessoria de Imprensa

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!