Rapaz que dirigia a moto sofreu escoriações no nariz, braço e perna, lados esquerdos e uma pancada na cabeça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Casal ferido em acidente entre moto e VW Saveiro próximo da Santa Casa

ANDRADINA – O casal formado pelo estudante S. M. S. B., de 18 anos, residente na rua José Bonifácio, centro e uma garota de 17 anos, sofreu diversas escoriações e contusões pelo corpo, felizmente sem maiores gravidades, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira, 20, no cruzamento das ruas Minas Gerais com Pereira Barreto, próximo da Santa Casa, centro. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e serviço de ambulância do município até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foram medicados e liberados posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o casal seguia em uma Titan FAN 125cc, na cor vermelha, pela rua Pereira Barreto, sentido centro/bairro, e passou direto pelo cruzamento citado, sendo acertados em cheio pela VW Saveiro, na cor branco, dirigido pelo construtor E. J. S., 53 anos, que seguia pela rua Minas Gerais, no sentido bairro/centro. O construtor disse que não teve nem tempo de frear quando a moto surgiu à sua frente.

Com a forte pancada o casal foi jogado a vários metros de distância, tendo o capacete dos dois jovens saído da cabeça, mas pra sorte deles não sofreram maiores consequências. O rapaz sofreu escoriações no rosto, braço e perna, lado esquerdo e uma pancada na cabeça, que o deixou estonteado. Já a garota não sofreu escoriações graves, só reclamava de dores nas costas.

No acidente a motocicleta sofreu entortamento do guidão, riscos no tanque e quebra do retrovisor, lente do pisca, lado esquerdo. Já a Saveiro teve amassamento do parachoque, capô, os dois dianteiros e quebra da grade de proteção do radiador.

Quando os policiais militares foram conferir a documentação dos condutores, constatou que o rapaz que pilotava a motocicleta não era habilitado, elaborando multa pela infração cometida, porém, a moto foi liberada para uma pessoa devidamente habilitada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!