Motocicleta Titan FAN 125cc, na cor vermelha, placa ESD – 0998 (Andradina/SP), foi furtada enquanto estava em exposição. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Ladrão furta motocicleta que estava em exposição na revenda de Andradina

ANDRADINA – Até o fechamento dessa edição, a Polícia Militar não havia encontrado a motocicleta Titan FAN 125cc, na cor vermelha, placa ESD – 0998 (Andradina/SP), furtada enquanto estava em exposição em frente da revenda Titão Motos, localizada na rua Santa Terezinha, próximo do cruzamento com a Av. Guanabara, centro. O furto também foi registrado na Polícia Civil.

O furto foi percebido depois que o proprietário do estabelecimento foi fazer a conferência das motocicletas que seriam colocadas em exposição na calçada em frente da revenda e percebeu que a mesma não estava no local.

O proprietário só não sabe precisar se a motocicleta foi furtada na tarde de quinta-feira, 19, ou na manhã de sexta-feira, 20, depois de constatar a ausência da mesma na exposição.

Uma loja de peças localizada ao lado da revenda de motos possui câmeras de segurança e as imagens estão sendo analisadas para se descobrir o exato momento do furto e também desvendar quem é o autor. Mesmo antes de rever as imagens o proprietário já tem dois suspeitos, já que eles estiveram pelo estabelecimento vendo motos para “comprar”. Um deles apresentou comportamento estranho, disse a vítima do furto.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!