Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Mirandópolis. Foto: DIVULGAÇÃO

Força Tarefa prende rapaz que usava rede social para traficar em Mirandópolis

MIRANDÓPOLIS – Uma operação em conjunto de policiais civis de Mirandópolis e Lavínia, com o apoio do canil da SAP – Secretara de Administração Penitenciária, realizada na manhã de quarta-feira, 04, prendeu L. S. F., de 22 anos, residente no jardim São Lourenço de Fátima, acusado de tráfico de entorpecentes. Encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia, foi indiciado, permanecendo à disposição da justiça na carceragem da Delegacia Seccional de Andradina, sendo apresentado na quinta-feira, 5, em audiência de custódia no fórum de Mirandópolis.

Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Mirandópolis. Foto: DIVULGAÇÃO

Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Mirandópolis. Foto: DIVULGAÇÃO

A operação foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão, autos: 1500829-42.2019.8.26.0356, na residência de L. S. F., o qual já era investigado por suspeita de tráfico. Na vistoria foi encontrada uma pequena porção de maconha pesando 3 gramas, embalada para venda, além de R$ 20,00 em dinheiro.

Quando os policiais civis averiguaram o telefone celular do acusado foram localizadas diversas conversações versando sobre compra e venda e entrega de entorpecentes. Diante dos fatos confessou o delito e que praticava traficância no município.

Apresentado ao plantão policial fora autuado em flagrante delito incurso no artigo 33 “caput” da Lei de drogas, pelo Dr. Silvio Gimenes.

Na mesma operação houveram ainda dois cumprimentos de mandado de busca, resultando em um porte de entorpecente, conforme boletim de ocorrência elaborado na ocasião.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!