Veículos bateram de frente na vicinal que liga o bairro Três Alianças à rodovia Marechal Rondon, provocando uma morte e deixando outro gravemente feridos. Fotos: Internautas/Divulgação

Acidente na vicinal das Alianças mata um e deixa outro gravemente ferido

O homem morto é Yuzo Mochizuke, 71 anos, presidente da comunidade japonesa de Mirandópolis. O outro motorista envolvido ficou gravemente ferido

MIRANDÓPOLIS – Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira, 27, na estrada vicinal que liga os bairros das Três Alianças à rodovia Marechal Rondon (SP 300), provocou a morte do presidente da comunidade japonesa de Mirandópolis, Yuzo Mochizuke, 71 anos, e deixou gravemente ferido o motorista de outro veículo. O corpo da vítima está sendo velado na cidade e seu sepultamento aconteceu às 17h, no cemitério da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando Yuzo dirigia um automóvel pela Vicinal Chikazo Kitahara, quando participaria de uma reunião com candidatos a prefeitura da cidade de Mirandópolis, que vai ter nova eleição neste domingo (1º), quando, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Civil, bateu de frente com outro carro, que seguia em sentido contrário.

O outro motorista que dirigia o outro automóvel e se envolveu no acidente estava trabalhando para um dos candidatos ao pleito de domingo, 1. O estado dele é grave e, depois de socorrido para o HGM – Hospital Geral de Mirandópolis, precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), permanecendo internado..

O corpo de Yuzo Mochizuke está sendo velado na sede da Comunidade Yuba, localizada no bairro Primeira Aliança, e será enterrado às 17h no cemitério municipal de Mirandópolis. (com informações da Polícia Militar).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!