Tentativa de homicídio aconteceu quando dona de casa jogou o Fiat Uno na cor verde contra a rival, provocando ferimentos pelo corpo dela. Foto: MIL NOTICIAS/Agência

Mulher é presa acusada de tentativa de homicídio de rival em Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – A dona de casa T. C. S. L. G., de 44 anos, residente na rua Almirante Barroso, foi presa pela Polícia Militar na tarde de domingo, 28, acusada de tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil, ao atingir com seu veículo Fiat Uno, na cor verde, a motorista C. S. F. P., 43, residente na rua João Pedro de Lima, ambas em Nova independência, depois que descobriu que seu marido e a motorista estavam tendo um caso extra conjugal.  Encaminhada para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciada, permanecendo à disposição da justiça.    

Tudo começou quando a dona de casa retornou da cidade de Panorama no final de semana, onde estava cuidando do sogro, porque seu marido, o mecânico J. S. G., 46 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira, 25, acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, ao se flagrado com uma espingarda Winchester, com silenciador.

A mulher descobriu que, enquanto o mecânico permanecia preso no plantão, a motorista foi visita-lo e ficou por lá por várias horas.

O mecânico acabou sendo beneficiado para responder ao processo em liberdade, depois que foi encaminhado para ser ouvido em audiência de custódia no forum, de Andradina na última sexta-feira, 26. Depois disso ele retornou para Nova Independência, onde retomou sua rotina de trabalho.

REVOLTOSA

Ao saber que a motorista havia ido até o plantão policial em Andradina para ver o marido, a dona de casa começou a circular pelo quarteirão onde mora a rival. Em determinado momento que ela estava na rua, a dona de casa jogou o veículo para cima dela, acertando o retrovisor direito contra o corpo dela.

A rival caiu no asfalto e foi socorrida pelo setor de ambulância de Nova Independência até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com ferimentos parcialmente leves, permanecendo em observação. A PM foi até lá e confirmou a tentativa de atropelamento.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Encaminhada ao fórum de Andradina na segunda-feira, 29, para ser ouvida em audiência de custódia, recebeu o benefício da justiça para responder ao processo em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!