Evento faz parte do calendário de festejos do Governo de Andradina. Fotos: Secom/Prefeitura

Encontro dos Idosos promoveu integração social em Andradina

ANDRADINA – O Governo de Andradina realizou neste último fim de semana o 6º Encontro Regional dos Idosos na AACEA (Associação Assistencial Cultural e Esportiva de Andradina) que fez parte dos festejos pelos 82 anos do município.

O secretário de Direitos Humanos, Fabrício Carvalho, esteve no tradicional baile representando a prefeita Tamiko Inoue ao lado da secretária de Assistência e Promoção Social, Sandra Pereira, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirtes Kobayashi, da secretária de Cultura, Marinalva Pereira, e da tesoureira do Fundo Social, Márcia Ono, entre outras autoridades.

Participaram também as caravanas das cidades vizinhas de Três Lagoas/MS, Mirandópolis, Murutinga, Castilho, Itapura, Lavínia, Valparaíso, Nova Independência, Guaraçaí, Guararapes, que tiveram um sábado animado com muita alegria, música e descontração.

No município, o Governo de Andradina mantém o CCI (Centro de Convivência do Idoso) que é um ambiente para que pessoas com 60 anos ou mais possam ter contato com cultura, esporte e lazer e estimular o vínculo social. Todas as atividades são gratuitas. O Centro de Convivência do Idoso está localizado na Rua Ceará, 475 no bairro Passarelli em Andradina.

O Governo Municipal realiza políticas públicas e projetos constantes visando à integração social dos idosos, em busca da melhora da qualidade de vida da terceira idade.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!