acidente_fenelon1_1

Letrista fratura braço ao bater bicicleta elétrica em veículo da Prefeitura

Carro oficial da administração estava devidamente estacionado quando homem perdeu o controle da bicicleta e bateu forte, sofrendo a fratura

ANDRADINA – O letrista José Fenelon Arnaldo, o “Zezinho”, de 60 anos, residente no bairro Pereira Jordão, sofreu fratura do cotovelo direito ao se envolver em acidente de trânsito n atarde de segunda-feira, 29, no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho, com Silva Jardim, mesmo bairro em que mora. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado, passou por imobilização do braço e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no 1º DP.

O acidente aconteceu quando “Zezinho” experimentava sua nova bicicleta elétrica, adquirida naquele mesmo dia e quando tentava contornar o cruzamento das ruas J. A. Carvalho com Silva Jardim, onde mora, acabou efetuando uma curva muito aberta, batendo forte contra o veículo oficial do setor de saúde da Prefeitura de Andradina, um VW Voyage, na cor branco.

Com o violento choque o homem acabou sofrendo fratura do cotovelo direito, que já havia machucado anteririomente.

A bicicleta sofreu entortamento do garfo dianteiro e o Voyage sofreu amassamento do paralama dianteiro esquerdo.

OUTRO ACIDENTE

O braço é o mesmo que ele havia machucado quando se envolveu tempos atrás em um capotamento do GM Monza que dirigia ao ‘rampar’ embaixo do viaduto da rua Bandeirantes, sob a rodovia Euclides Figueiredo, a “rodovia da Integração’, no bairro Santa Cecília. P veículo estava carregado com latas de tinta usadas por ele no dia a dia de pintura de letras em fachadas comerciais.

A Polícia Militar acabou elaborando boletim de ocorrência no 1º DP, porque o homem só tinha a nota fiscal da bicicleta elétrica.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!