Corretor de imóveis sofreu escoriações no ombro e uma pancada na costela, ambos lado direito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Corretor de imóveis e criança feridos em acidente em frente do GIME

ANDRADINA – O corretor de imóveis Sandro Henrique Coitinho Ferreira, de 41 anos, cujo bairro onde mora não foi informado, além de um pré-adolescente de 12 anos, residente na Vila Delmont, em Andradina, sofreram ferimentos pelo corpo, felizmente não muito graves, ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira, 29, no cruzamento das ruas Paraíba com Orensy Rodrigues da Silva, em frente do GIME – Ginásio Municipal de Esportes. Encaminhados pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, distante 100 metros dali, foram medicados e liberados posteriormente. A Polícia militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o corretor de imóveis pilotava a moto XRE 300, na cor preta, pela rua Paraíba, sentido do bairro Benfica/Pìscina, tendo o menino um pouco à sua frente.

Como era mais rápido, o corretor iniciou a ultrapassagem, porém, foi surpreendido pela manobra da criança com a bicicleta, virando para o lado esquerdo, a fim de acessar a rua Orensy Rodrigues da Silva, já que iria para uma escola localizada no centro de Andradina.

Com o choque entre moto e bicicleta, os dois condutores caíram no asfalto, tendo a criança sofrido uma escoriação na coxa e canela da perna direita.

Já o corretor de imóveis sofreu escoriações no ombro e uma pancada na costela, lado direito, sendo necessária a condução das duas vítimas até a unidade de saúde, localizada nos fundos do GIME.

A bicicleta Caloi da criança sofreu entortamento do guidão e a motocicleta riscos diversos na carenagem, além de quebra de um dos retrovisores.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!