Mulher conduzia a motocicleta e sofreu uma pancada na perna direita, além de escoriações leves pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Irmãos feridos em acidente de moto próximo da rodoviária de Andradina

ANDRADINA – A dona de casa Alaíde Modonese Hoshino Kotaki e seu irmão sofreram ferimentos e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de terça-feira, 30, no cruzamento das ruas Ceará com D. Pedro I, próximo da rodoviária, centro. Socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foram medicados e liberados posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a mulher pilotava a motocicleta CG 125cc, na cor vermelha, pela rua Ceará, sentido centro/rodoviária, levando o irmão como passageiro e ao chegar no cruzamento citado teve a trajetória interceptada pela caminhonete S10, na cor prata, dirigida por um técnico em eletrônica.

Sem tempo de frear para evitar o acidente, a dupla bateu a moto contra a parte lateral dianteira da picape, caindo no asfalto. A mulher sofreu uma pancada na perna direita, além de escoriações leves pelo corpo e seu irmão escoriações no pulso esquerdo e pelo corpo, felizmente leves.

O técnico em eletrônica informou que seguia pela rua Ceará, no mesmo sentido da motocicleta ocupada pelos irmãos mas, como tinha a intenção de virar à esquerda para acessar a rua D. Pedro I, fez uma abertura ampla devido a aproximação de um ônibus e ao iniciar a manobra, acabou interceptando a trajetória da moto e causando o acidente.

No acidente a motocicleta sofreu pequenas avarias, enquanto que a caminhonete teve o parachoque arrancado, além de sofrer amassamentos no paralama, os dois do lado esquerdo, dianteiros.

O trecho no local ficou parcialmente interditado para o socorro das duas vítimas e até a retirada dos veículos do meio da via.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!