Ciclista sofreu contusão na perna direita e escoriações pelo corpo, felizmente leves, foi medicado e liberado posteriormente. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

Ciclista na contramão ferido em acidente envolvendo Ford Fusion

ANDRADINA – O comerciante Romário Dayak dos Santos, de 24 anos, residente no bairro Santa Cecília, sofreu uma contusão na perna direita e escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de quarta-feira, 31, no cruzamento das ruas Orensy Rodrigues da Silva com Vitório Guaraciaba, a 100 metros do estádio municipal, centro. Socorrido pelos bombeiros e encaminhado pela ambulância do setor de saúde de Andradina até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o rapaz circulava em uma bicicleta na cor branca, pela contramão de direção da rua Orensy Rodrigues da Silva, sentido estádio municipal/centro e ao chegar no cruzamento citado foi atropelado pelo Ford Fusion, na cor prata, dirigido por uma mulher de 38 anos, proprietária de um pet shop no bairro Vila Rica, que seguia pela Vitório, sentido centro/bairro.  

Segundo a mulher, ela parou no cruzamento e olhou para o lado do fluxo do veículos e, como não se aproximava nenhum outro veículo, prosseguiu a marcha normalmente, quando foi surpreendida pela ciclista na contra-mão de direção, batendo na bicicleta e derrubando-o no asfalto.

Com o choque, o rapaz sofreu uma contusão na coxa direita e escoriações pelo corpo, felizmente leves.

Tanto a bicicleta, como o Fusion, sofreram pequenas avarias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!