Ao todo, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão. Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil faz operação e apreende drogas e armas em Castilho

Ao todo, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão.

CASTILHO – Com objetivo de coibir o trafico de drogas e porte de armas de fogo, a Polícia Civil de Castilho/SP realizou na manhã de segunda-feira, 22, uma operação denominada “Cavalo de Tróia”, resultando na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e outra duas por porte de droga, além da apreensão de drogas, armas e munições. Ao todo foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão.

A operação, coordenada pelo delegado Dr. Carlos Sergio Franco Falsirolli, empregou 34 policiais e 10 viaturas da Polícia Civil, e foi realizada em vários bairros da cidade.

Em uma das casas, cães farejadores da penitenciária de Mirandópolis (SP), utilizados na operação, encontraram maconha enterrada no quintal. Em outra casa, os policiais encontraram crack. A polícia também apreendeu simulacros de arma de fogo e uma espingarda de pressão adulterada com o uso de torno, que era usada com munições calibre .22mm.

Os materiais ilícitos apreendidos, bem como os presos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Castilho, sendo indiciados pelos crimes correspondentes, ficando a disposição da justiça. Os detidos em flagrante foram levados posteriormente para o fórum e serem ouvidos em audiência de custódia.

OUTRA PRISÃO

Na noite desta terça-feira, 23, foi preso um indivíduo conhecido pelo apelido de “Branco”, que havia empreendido fuga durante a Operação ‘Cavalo de Troia’, realizada em Castilho na segunda-feira, 22.

O irmão dele foi um dos presos na operação pelo crime de tráfico.  Com provas de que os irmãos estavam traficando na cidade de Castilho e com a apreensão de um tijolo de maconha em um terreno baldio, o delegado Dr Carlos lavrou a prisão do irmão, apelidado de “Gatão” e representou pela prisão preventiva de “Branco”.

O juiz da 1a Vara da comarca de Andradina manteve a prisão de ‘Gatão’ na audiência de custódia e acolheu a representação do Dr Carlos , decretando a prisão de Branco.

Equipes da Delegacia de Polícia de Castilho, DISE e Seccional de Andradina, mantiveram incessantes diligencias que culminaram com a prisão do criminoso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!