Vítima foi encontrada em estrada entre Birigui e Coroados, próximo de carro incendiado (Foto: Divulgação)

Principal suspeito da morte de homem que teve carro queimado é preso

Investigado teve a prisão temporária decretada pela Justiça de Birigui e foi preso em Mirandópolis com maconha

MIRANDOPÓLIS – A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (17), um jovem de 24 anos, identificado pelo apelido de “Fininho”, apontado como sendo o principal suspeito do assassinato do açougueiro André Luiz Siqueira Sagiometi, 37 anos, de Birigui.

Suspeito foi preso ao ser flagrado com 40 porções de maconha. Foto: DIVULGAÇÃO

Suspeito foi preso ao ser flagrado com 40 porções de maconha. Foto: DIVULGAÇÃO

Vítima foi encontrada em estrada entre Birigui e Coroados, próximo de carro incendiado (Foto: Divulgação)

Vítima foi encontrada em estrada entre Birigui e Coroados, próximo de carro incendiado (Foto: Divulgação)

A vítima foi encontrada esfaqueada dentro de uma valeta ao lado da estrada que liga Birigui a Coroados, em 19 de junho, e morreu na Santa Casa de Birigui, na última sexta-feira (12).

De acordo com o delegado Eduardo Lima de Paula, durante a investigação o acusado foi identificado como sendo o principal suspeito do crime. Assim, foi representado pela prisão temporária dele na segunda-feira (15), a qual foi expedida pela Justiça local na terça-feira.

O investigado foi encontrado e preso em Mirandópolis (SP), após ser visto na frente da casa da avó dele, no bairro Pauliceia.

Maconha

Como os policiais tinham conhecimento do mandado de prisão, fizeram a abordagem. Ele foi revistado e nada de irregular foi encontrado.

Porém, durante vistoria na casa da avó dele, foram encontradas 40 porções de maconha e R$ 490,00 em dinheiro, que estavam no quarto que ele dormia.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a polícia já havia recebido denúncia de que o acusado estaria comercializando entorpecentes na cidade.

Assim, além de cumprir a prisão temporária, que é de 30 dias, os policiais o prenderam em flagrante por tráfico de drogas. O celular dele foi apreendido para ser periciado.

Negou

O delegado de Birigui esteve em Mirandópolis após a prisão e interrogou o acusado, que negou envolvimento com o homicídio, alegando que sequer conhecia a vítima.

O inquérito prossegue e a polícia tenta identificar outros envolvidos no crime, além de descobrir a motivação.

Caso

Sagiometi foi encontrado pela polícia próximo ao carro que ele dirigia, um GM Onix com placas de Belo Horizonte (MG), que foi incendiado.

Como ferimentos na cabeça, no tórax, nos braços e nas costas, ele morreu após vários dias internado.

Um dia antes de ter sido encontrado ferido, o pai dele registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.

Segundo o registro, em 4 de junho, o açougueiro telefonou para o pai dele pedindo dinheiro, sob argumento de que estava sendo ameaçado.

Hoje Mais Araçatuba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!