Vítima foi encontrada esfaqueada em valeta, próximo a carro incendiado (Foto: Divulgação)

Morre homem que foi esfaqueado e teve carro queimado

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e feitas representações por quebra de sigilo telefônico

BIRIGUI – Morreu na noite de sexta-feira (12) na Santa Casa de Birigui (SP), o açougueiro André Luiz Siqueira Sagiometi, 37 anos. Ele estava internado desde 19 de junho, quando foi encontrado esfaqueado em uma valeta ao lado da estrada que liga Birigui a Coroados.

Vítima foi encontrada esfaqueada em valeta, próximo a carro incendiado (Foto: Divulgação)

Vítima foi encontrada esfaqueada em valeta, próximo a carro incendiado (Foto: Divulgação)

O carro que ele estava, um GM Onix, com placas de Belo Horizonte (MG), foi incendiado.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que após denúncia, no início daquela madrugada encontraram a vítima esfaqueada, pedindo socorro, próximo ao carro em chamas.

Sagiometi foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Birigui, enquanto outra equipe dos bombeiros apagou o fogo. O local foi preservado para realização de perícia e uma faca foi apreendida.

Lesões

No hospital, os policiais foram informados sobre a identificação da vítima. Foram constatados ferimentos na cabeça, no tórax, nos braços e nas costas do paciente, que permaneceu internado em estado grave, até a morte ser confirmada por volta das 20h de sexta-feira.

Ainda de acordo com a polícia, não foram encontradas testemunhas do crime. Um dia antes de Sagiometi ter sido encontrado ferido, o pai dele registrou boletim de ocorrência informando que o filho estava desaparecido.

Na ocasião, ele informou que a vítima era usuária de drogas e manteve contato por celular, mas não quis informar onde estava.

Em 14 de junho, o açougueiro telefonou para o pai dele pedindo que fizesse um depósito em dinheiro a ele, pois estava sendo ameaçado. Depois disso, não houve mais contato.

Investigação

O delegado Eduardo Lima de Paula, responsável pela investigação, informa que foi instaurado inquérito e a polícia trabalha para identificar os autores do crime.

Ainda de acordo com ele, já foram cumpridos mandados de busca e apreensão e feitas representações por quebra de sigilo telefônico.

Hoje Mais Araçatuba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!