trafico_maciel_zoio1_2

PM acaba com boca de fumo a 100 metros do recinto da Expoan

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na madrugada de quinta-feira, 11, aniversário de Andradina, o eletricista Maciel Júnior da Silva Fernandes, de 22 anos, residente na rua Isabel Santos Kennetch, e Adriano da Silva Evangelista, 37, que se diz ex-jogador de futebol na Paraíba, mas que está morando no mesmo endereço, no bairro Santa Cecília, acusados de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos uma imitação de pistola, 118 porções de maconha, 29 de crack, 3 frasconetes de lança perfume. No plantão policial foram indiciados, permanecendo a disposição da justiça.

A prisão dos acusados aconteceu quando uma equipe de Força Tática composta pelo sargento PM Estigarribia, cabos PMs Dileti e Jerônimo, realizava patrulhamento nas imediações da Expoan, quando, juntamente com outra equipe de Força Tática, recebeu uma informação que pelo bairro Santa Cecília havia em uma residência pela rua Isabel Santos kennetch, indivíduos estariam praticando a mercancia de entorpecente.

Rapidamente as equipes se deslocaram para o endereço citado e ao se  aproximarem da casa, os policiais militares perceberam quando um indivíduo correu para o interior da residência com a mão na cintura. Ele foi acompanhado e detido. Identificado como Adriano, foi submetido a busca pessoal, sendo localizada em sua cintura uma réplica de pistola marca Taurus calibre 9mm, R$ 76,10 em notas diversas e um celular marca Samsung.

Os policiais então realizaram uma busca no interior da casa sendo localizado Maciel Júnior e após busca pessoal, foram localizados R$ 20,00 reais em seu poder.

Em buscas pelo imóvel foram encontradas no tanque de lavar roupas, 94 porções de maconha, três frascos de lança perfume e uma embalagem de saquinhos transparente, idênticos aos utilizados no embalo da maconha.

No corredor da casa, sobre um guardarroupas, foram localizadas mais  22 porções de maconha e 29 de crack.

Diante do material ilícito localizado, foi dada voz de prisão aos indivíduos pelo crime de tráfico e associação ao tráfico, sendo conduzidos ao plantão de polícia judiciária para lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Indivíduos foram recolhidos a carceragem e permaneceram a disposição da justiça.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Os dois acusados foram encaminhados na quinta-feira, 11, para serem ouvidos em audiência de custódia no fórum local, o juiz decidiu que os dois devem aguardar presos até o julgamento. Os dois foram encaminhados ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, à disposição da justiça.

Maciel havia saído da prisão recentemente, onde cumpriu 2 anos e 9 meses, de um total de uma condenação de aproximadamente 7 anos, pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes. Agora deve ter o benefício da prisão regredido para o regime fechado, além de responder processo por esse novo crime.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!