atropelamento_planalto1_1

Moradora de Planalto a caminho da farmácia municipal é atropelada por mototaxista

ANDRADINA – Uma dona de casa moradora no patrimônio de Planalto, distante 9 km de Andradina, sofreu escoriações pelo corpo (felizmente leves), e uma contusão na testa ao ser atropelada por uma motocicleta na manhã de segunda-feira, 08, quando atravessava o cruzamento das ruas Homero Rodrigues Silva, com São Paulo, centro. Socorrida pelos bombeiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicada e permaneceu pelo local arte se recuperar do susto. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O atropelamento aconteceu quando a mulher saiu de um consultório médico no centro da cidade e seguia pela rua São Paulo, sentido centro/bairro, onde iria até a farmácia municipal, localizada anexa à Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Peliciari, onde retiraria remédios conforme consulta em mãos.

Ao sair da calçada para atravessar a via, foi atropelada por uma motocicleta de aluguel Titan CG 125cc, na cor preta, pilotada por Juliano de Lima, de 38 anos, que seguia pela rua Homero R. Silva, sentido centro/bairro.

Sem tempo para frear, o motoxista bateu o guidão da moto contra o corpo da mulher, caindo os dois no asfalto, porém, a vítima levou a pior, sofreu os ferimentos. O piloto de aluguel também ficou com a canela machucada, mas recusou encaminhamento dos bombeiros até a UPA, permanecendo pelo local e prestando informações aos PMs que registraram a ocorrência.

A PM constatou que o rapaz pilotava uma motocicleta com a placa branca, quando o correto seria placa vermelha. Ele apresentou um documento que autorizava ele a trabalhar como piloto de aluguel, porém foi orientado a regularizar o emplacamento o mais rápido possível, já que pode ocorrer em crime de trabalhar sem a devida regularização do veículo automotor.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!