Pedro Barone era estudante e voltava de uma festa universitária com outros dois amigos no carro — Foto: Arquivo Pessoal.

Amigos postam na web música composta em homenagem a jovem que morreu após bater carro em poste

Vídeo teve quase 10 mil visualizações nas redes sociais. Pedro Barone de Souza, de 18 anos, morreu no dia 23 de junho deste ano ao perder o controle do carro dentro de um condomínio de luxo, em Bauru (SP).

BAURU/SP – Amigos do jovem Pedro Barone, de 18 anos e que morreu após se envolver em um acidente dentro do condomínio de luxo que morava, na zona sul de Bauru (SP), postaram nas redes sociais um vídeo em que eles cantam uma música composta por eles em homenagem ao rapaz.

Pedro Barone era estudante e voltava de uma festa universitária com outros dois amigos no carro — Foto: Arquivo Pessoal.

Pedro Barone era estudante e voltava de uma festa universitária com outros dois amigos no carro — Foto: Arquivo Pessoal.

O acidente foi registrado no dia no dia 23 de junho. Pedro voltava com os amigos de uma festa universitária, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Devido aos ferimentos, ele não resistiu.

Celso Enrico Chermont e Pedro Fredd, amigos de infância da vítima, postaram as imagens no dia 1º de julho, o que gerou comoção. Em apenas quatro dias, o vídeo teve mais de 9 mil visualizações

Celso também estava junto com o estudante dentro do carro no dia do acidente. Ele foi socorrido com um corte na cabeça e encaminhado para um hospital particular, onde recebeu atendimento médico e foi liberado na sequência.

De acordo com o amigo, a letra da música traz a lembrança da infância que passou com Pedro desde a época da escola.

“Desde então nunca nos separamos. Era uma amizade para todas as horas. Jogávamos bola, fazíamos música juntos, saíamos juntos em um grupo de amigos. Sempre íamos também até a casa dele para fazer churrasco”, relata.

O amigo da vítima conta que a ideai inicial de fazer uma música para homenagear Pedro Barone surgiu através do outro amigo, Pedro Freddi, logo após o acidente.

“No início, não tive cabeça pra fazer. Mas quando decidi fazer a canção, eu escrevi os versos em 30 minutos, de madrugada. No dia seguinte, gravei pelo celular cantando ao lado do Freddi e já postei nas redes sociais”, conta.

“Ele merece. O Pedro era uma pessoa muito boa. Seu coração era enorme. Ele ajudava todos e gostava de ver todos sorrindo. Sempre alegre. A principal qualidade dele era a bondade”, descreve o amigo.

Acidente

Pedro Barone era filho do ex-vereador Paulo Eduardo Souza e voltava de uma festa universitária com outros dois amigos, quando teria perdido o controle da direção e colidiu contra um poste.

Com o impacto da batida, ele sofreu fraturas no quadril, tórax e pescoço, e morreu no local.

Já os outros dois amigos foram socorridos e tiveram alta após atendimento médico. Segundo Celso, que estava no carro, ele só se lembra de que o grupo queria chegar logo em casa para poder ver o nascer do sol.

“Não me lembro ao certo da nossa última conversa, mas nós queríamos chegar logo para poder ver o nascer do sol, que era algo que gostávamos muito. Estávamos muito felizes”.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!