acidente_pejota4

Jovem se fere em acidente de moto no bairro Pereira Jordão

ANDRADINA – O jovem Lucas Alves Pereira, de 18 anos, da rua José Augusto de Carvalho, bairro Pereira Jordão, sofreu escoriações e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito com a moto que pilotava na tarde de sexta-feira, 05, na rua São Sebastião, praticamente no cruzamento com a rua Paraguaçu, mesmo bairro em que mora. Socorrido pelos bombeiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o jovem pilotada a moto Honda FAN 150cc, na cor vermelha, pela rua são Sebastião, sentido da igreja para o asilo, quando, pouco depois de atravessar o cruzamento com a rua Paraguaçu, teve a trajetória interceptada pela picape VW Amarok, na cor preta, dirigida pelo sitiante Francisco Batista de Souza Neto, de 48 anos, residente em Castilho, que saía do estacionamento ao lado de uma máquina beneficiadora de cereais. Ele acabara de comprar milho para o gado do seu sítio.

Para tentar evitar a colisão, Lucas freou forte a moto, porém, acabou perdendo o controle de pilotagem, caiu, derrapou por alguns metros no asfalto e ainda bateu contra a lateral esquerda da utilitária. Depois ainda seguiu derrapando e bateu a moto e o corpo contra a guia de sarjeta, sofrendo uma contusão mais séria nas costas.

O sitiante disse que um caminhão boiadeiro atrapalhou sua visão, ele também disse que saiu para o meio da rua para ter uma melhor noção do trânsito, quando aconteceu o acidente. Algumas pessoas comentaram que ele iria efetuar a conversão de retorno no meio do quarteirão, interceptando a trajetória da moto, mas essa dúvida deverá ser dirimida como trabalho da perícia técnico/científica.

A moto, que havia passado por uma reforma completa da pintura no final do mês passado, sofreu diversos danos, principalmente em seu lado esquerdo. O sitiante prometeu ressarcir todos os prejuízos causados.  Já a Amarok sofreu amassamento do paralama dianteiro esquerdo. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!