acidente_rua_guaracai1_1

Moradores de Murutinga se envolvem em acidente em Andradina

ANDRADINA – Uma criança de 9 anos precisou ser encaminhada pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com uma contusão no pescoço, depois que seus familiares em um Uno tiveram o veículo atingido na traseira por um HB20, em acidente ocorrido na tarde de terça-feira, 25 e registrado pela Polícia Militar. O detalhe é que os dois veículos eram ocupados por moradores da cidade de Murutinga do Sul.

O acidente aconteceu quando o motorista de um Fiat Uno, na cor branco, placa de Inocência/MS, dirigido por um morador da cidade de Murutinga do Sul, chegava em Andradina e seguia pela rua Guaraçaí, sentido das ruas Paraíba para a Euclides da Cunha, ao lado da linha férrea, onde iria levar um sobrinho ao fonoaudiólogo.

Quando se aproximou da rua Benjamin Constant, diminui a velocidade de devido a um quebra-molas. Nesse momento teve o veículo violentamente atingido na parte traseira por um importado Hiyundai HB20, na cor chumbo, dirigido por uma ex-vereadora de 55 anos, da mesma cidade da vítima.

Com o violento impacto, a criança de 9 anos sofreu um “tranco” no pescoço e reclamava de dores no local afetado. Por sorte todos no Uno usavam cintos de seguranças. Os bombeiros fizeram uma avaliação prévia e decidiram que a criança necessitava passar por uma melhor avaliação na unidade de saúde do município. Depois do atendimento a criança foi liberada.

SAIU DO LOCAL

Segundo o motorista do Uno, depois do choque e ao ser questionada sobre o acidente, a motorista do HB20 fez meia volta e rumou para sua cidade novamente, não ficando pelo local até a chegada da Polícia Militar. Parentes do motorista do Uno foram avisados e mantiveram contato com a ex-vereadora já em Murutinga do Sul quanto aos prejuízos provocados no Uno a serem ressarcidos. A traseira do veículo ficou completamente afundada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!