acidente_biz_celta1_1

Dona de casa ferida em acidente entre Biz e Celta no bairro Piscina

ANDRADINA – Uma dona de casa de 37 anos, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira, 26, no cruzamento das ruas São Paulo com Piaui, bairro Piscina. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava uma motoneta Biz, na cor preta, pela rua São Paulo, sentido bairro Piscina/centro e ao chegar no cruzamento citado foi atingida pelo Celta na cor prata, dirigido por J. I. B. S., de 26 anos, morador na Vila Mineira e operário do frigorífico local. Ele estava em horário de almoço e retornava pela rua Piaui, sentido ao bairro em que mora, avançando a sinalização de trânsito do local.

Com o impacto a mulher caiu no asfalto, sofrendo as escoriações pelo corpo, principalmente braço direito, e pequenas contusões. Por sorte ela levantou a perna esquerda antes que fosse atingida pelo parachoque  do Celta.

A motoneta sofreu quebra do manete de freio dianteiro, retrovisor direita e da carenagem, lado esquerdo, além de entortamento do pedal de freio traseiro. Já o Celta sofreu pequenas ranhuras e quebra das travas do parachoque dianteiro.   

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!