Foto: Informa Mais

Técnico em Enfermagem é assassinado dentro da própria casa

SANTA FÉ DO SUL – As Polícias Civil e Militar de Santa Fé do Sul registraram o primeiro caso de homicídio de 2019 na quinta-feira (27). A vítima é o Técnico em Enfermagem Ednaldo Augusto Barcelos, que iria completar 47 anos em 19 de novembro. Ele foi morto com golpes, provavelmente de faca dentro de sua residência na Alameda Rio Paranapanema, número 311 no Bairro Beira Rio. 

Foto: Informa Mais

Foto: Informa Mais

A ocorrência do homicídio começou a ser registrada a partir da localização de uma moto no Bairro São Francisco. Por volta das 10h30 os PMs foram até o local, após receber um chamado pelo 190, onde populares relataram que havia uma Moto de cor amarela, Marca Dafra estacionada desde a madrugada com a chave no contato e o capacete. 

Ao chegar no local os Policiais perceberam que havia sinais de sangue no tanque da motocicleta e em seguida solicitaram a pesquisa para identificar a propriedade do veículo. A Polícia então identificou que o veículo estava registrada em nome da irmã da vítima que confirmou que a moto pertencia a Ednaldo. 

A irmã também confirmou que desde a quarta-feira (26) não conseguia manter contato com a vítima e juntamente com os Policiais Militares foram até a casa da vítima e lá encontraram Ednaldo caído na sala com várias perfurações pelo pescoço, peito, braços, mãos e um corte na cabeça. Ednaldo ainda tinha uma meia em sua boca e o corpo estava parcialmente coberto. 

Provavelmente houve luta corporal entre a vítima e o autor que está foragido. 

A Polícia Científica compareceu ao local do fato, e a princípio contou cerca de 10 ferimentos na região do pescoço, 5 no peitoral e ainda cortes pelos braços e mãos, além de um ferimento na parte anterior da cabeça. 
Ednaldo trabalhava atualmente como cuidador de idosos.

Regiaonoroeste.com

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!