Foram apreendidas três pedras brutas de crack, pesando 9,3 gramas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Adolescentes são detidos acusados de tráfico no conjunto Otavio Minholi

ANDRADINA – Dois adolescentes, ambos de 17 anos, um deles morador na rua Ceará, bairro Passarelli, e outro do conjunto habitacional Otávio Minholi, no jardim Europa, foram detidos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 20 (feriado nacional), acusados de Ato Infracional/tráfico de entorpecentes depois de localizados com 3 pedras de crack pesando pouco mais de 9 gramas. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados mas liberados para seus respectivos responsáveis. A droga fo apreendida pela Polícia Civil.

Foram apreendidas três pedras brutas de crack, pesando 9,3 gramas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Foram apreendidas três pedras brutas de crack, pesando 9,3 gramas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

A detenção dos menores infratores aconteceu durante patrulhamento ostensivo preventivo promovido no jardim Europa por uma equipe de Força Tática formada por sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Magno, e quando passavam pelo interior do conjunto Otávio Minholi os policiais visualizaram os dois adolescentes sentados em uma calçada, próximo de um pequeno mato.

Abordados e revistados, nada de ilícito foi localizado com os mesmo, porém, ao efetuarem uma vistoria no mato ao lado de onde eles estavam, foi localizado um embrulho contendo 3 pedras brutas de crack que, ao se pesada, totalizou 9,3 gramas.

Os menores negaram que a droga fosse deles, porém, havia denúncias de que os mesmos estavam praticando o tráfico no cruzamento onde foram detidos.

Depois de encaminhados ao plantão policial e ouvidos pelo delegado, este deliberou que os mesmos respondam pelo Ato Infracional em liberdade.

ROUBO A SORVETERIA

Segundo policiais militares, um dos adolescentes acusados do tráfico de drogas, estaria envolvido no roubo a uma sorveteria localizada na rua Paes Leme, quando três indivíduos, sendo um deles armado, levaram aproximadamente R$ 450,00 do estabelecimento comercial. As investigações quanto ao roubo estão para serem concluídas e os autores devem ser indiciados pelo crime cometido.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!