Piloto de aluguel sofreu uma pancada na canela e escoriações no joelho da perna esquerda. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mototaxista ferido em acidente no centro de Andradina

ANDRADINA – O piloto de aluguel José Pereira Borges, de 60 anos, sofreu escoriações e uma contusão na perna esquerda, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde da última quarta-feira, 19, no cruzamento da rua José Augusto de Carvalho, com Av. Barão do Rio Branco, centro. Encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o mototaxista pilotava a Titan 160, na cor branca e vermelha, pela rua José Augusto de Carvalho, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento com a Av. Barão do Rio Branco, não percebeu que o semáforo acabara de abrir e que o aposentado Domingos Canalli, 70 anos, morador na cidade de Murutinga do Sul, dirigindo um Hiyundai HB20, na cor chumbo, sinalizava para virar à esquerda.

Sem tempo para frear, o piloto de aluguel bateu a moto contra o paralama dianteiro esquerdo, fazendo com que ele caísse no asfalto e sofresse as lesões. A princípio recusava-se a ser encaminhado para a unidade de saúde municipal, mas acabou sendo convencido da necessidade de passar por um procedimento médico, para só então depois ser liberado.

Com o choque a motocicleta sofreu quebra do manete de freio dianteiro, entortamento do pedal de freio traseiro, além de riscos da carenagem, do farol. Já o Hiyundai sofreu amassamento do paralama dianteiro esquerdo.

O trânsito no local precisou ser orientado pelo policiamento, já que se trata de um cruzamento dotado de semáforo e de grande circulação de veículos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!