Vítima gostava de participar dos eventos no bairro, como passeio a cavalo e ver a cavalgada. Foto: DIVULGAÇÃO

Homem atropelado no bairro Santa Cecília morre em Araçatuba

Autor do atropelamento fugiu após os fatos e não foi identificado por testemunhas. Caso será repassado para a Delegacia de Investigações Gerais. Outra hipótese é que ele tenha sido vítima de agressão

ANDRADINA – Morreu na manhã de segunda-feira, 24, na Santa Casa de Araçatuba, o desempregado Fábio da Silva Santos Cardoso, conhecido pelo apelido de “Bico”, de 38 anos completados no último dia 09, residente na rua Olavo Bilac, bairro Santa Cecília, após ser possivelmente atropelado na noite de sábado, 22 para a madrugada de domingo, 23, no mesmo bairro em que mora. Segundo informações sobre horário de seu sepultamento, está programado para as 10h desta terça-feira, 25, no cemitério São Sebastião.

A primeira hipótese levantada é a de atropelamento, conforme o comentário circulou pelo bairro Santa Cecília, que um motorista teria entrado na contramão da rua José Clemente de Lima e batido contra o corpo dele. Devido ao choque, acabou batendo com a cabeça no asfalto, sofrendo múltiplas fraturas, que levou a uma hemorragia cerebral intensa e, consequentemente, à sua morte.

Será investigado o envolvimento de algum veículo nesse possível atropelamento, já que a bicicleta que ele estava não sofreu nenhuma avaria, bem como seu corpo não apresentava outras escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na ocasião, socorreu-o inicialmente até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, porém, devido ao grave estado em que se encontrava, foi transferido para a Santa Casa local.

Depois de uma avaliação médica, decidiu-se que o caso era de grave complexidade e necessitava que fosse transferido com urgência para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Araçatuba ainda de madrugada de domingo, 23, permanecendo internado e entubado, porém, não resistiu  aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira, 24.

SUPOSTA AGRESSÃO

Outra hipótese que estará sendo investigada é a hipótese dele ter sido brutalmente agredido durante a madrugada e isso tenha provocado lesões cerebrais graves, ocasionando sua morte. Somente depois que a Polícia Civil tiver acesso às imagens de câmeras de segurança das residências localizadas próximas da escola Leonor Salomão, é que se terá o motivo real da morte do rapaz, que era bastante conhecido no bairro Santa Cecília.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!