Polícia Militar preserva o local dos fatos, no cruzamento das antigas rua 11 x 28, no bairro Àlvaro Gasparelli. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulher é baleada em tentativa de homicídio na cohab Gasparelli

ANDRADINA – A jovem Yasmin de Oliveira Balieiro, de 19 anos, residente na rua 13 do loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, levou um tiro na perna, altura da virilha, ao sofrer tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 06, quando estava no cruzamento das ruas Jânio da Silva Quadros com Leonardo Santos da Silva (antigas 11 com 28, respectivamente), mesmo bairro em que mora. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu internada para avaliação da necessidade de ser submetida a cirurgia para retirada do projétil. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo o apurado pela reportagem no local dos fatos e junto da PM, a vítima estava em pé pelo cruzamento citado, quando chegou o acusado, identificado por Luiz Antônio de Souza Júnior, de 18 anos, residente na rua 14, na cohab Gasparelli, interpelando-a sobre uma dívida dela para com ele.

Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas em determinado momento “Juninho”, sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção da vitima, acertando-a na perna, altura da virilha e região pélvica. A mulher caiu no asfalto, ficando deitada no local e precisou ser socorrida pelos bombeiros até a Upa.

A Polícia Militar chegou rápido ao local, mas o acusado já havia se evadido, levando a arma do crime, mas acabou sendo identificado. Os policiais foram até a casa do acusado mas não o localizaram. Uma testemunha chegou a dizer que a dívida da vítima para com o acusado de tentar assassina-la seria de apenas “R$ 5,00”.

Uma equipe da PM preservou o local onde ocorreram os fatos para o trabalho da perícia técnico/científica. Como o crime de tentativa de homicídio é de autoria conhecida, deve permanecer no 1º DP para que os envolvidos sejam intimados e depois da conclusão, o delegado deve remeter o inquérito à justiça, devendo ainda decidir se vai requerer a prisão do acusado.   

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!