PM verifica na casa da frente a que foi furtada as imagens de câmeras de segurança. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Ladrão arromba e furta residência próxima do estádio municipal

ANDRADINA – A Polícia Militar realizou diligências nas imediações e foi em busca de imagens que pudessem ajudar a chegar aos autores de um furto ocorrido na tarde de terça-feira, 28, e esclarecer a identidade é o homem que arrombou e furtou uma residência localizada na rua Santa Terezinha, a 50 metros do estádio municipal Evandro B. Calvoso, centro. Foi registrado boletim de ocorrência e o caso será repassado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil.

O furto foi percebido quando o morador da residência, um aposentado, retornava de uma agência bancária do centro de Andradina e encontrou a casa toda revirada, sentindo a falta de um televisor de 43”, notebook e alguns objetos pessoais, além de bijuterias.

Imediatamente chamou uma pessoa responsável, que acionou a Polícia Militar. Em vistoria rápida ao redor da casa, foi constatado que o larápio pulou a grade da frente, entortou uma grade lateral que dá acesso aos fundos da casa e, para azar dos moradores, a casa estava com a porta dos fundos aberta.

O ladrão revirou vários cômodos abrindo gavetas de guardarroupas, armários, estantes, porém, não localizou dinheiro, levando então o televisor de 43 polegadas, que não havia sido paga nem a primeira parcela, notebook e outras bijuterias.

As casas da vizinhança possui circuito de segurança e policiais militares estavam tentando ver com técnicos em informática e responsáveis pelas empresas de monitoramento, a disponibilidade dessas imagens.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!